Sob o tema “Uma noite de cinema”, os educadores comemoraram a passagem do Dia do Professor

Lajeado – Cheia de atrações e comida boa, a tradicional festa em homenagem aos professores do Sindicato dos Professores Municipais de Lajeado (Spml) ocorreu na última sexta-feira, 13. Reunindo 290 professores, a festividade aconteceu no Clube dos Quinze e contou com a presença da vice-prefeita Glaucia Schumacher, a representante da Secretaria da Educação Lisandra Persch e o secretário da fazenda Guilherme Cé.

A noite foi marcada por brinde aos professores e apresentação cultural das prendas Farrapas e Tropilhanas, do CTG Tropilha Farrapa.  Ao início da cerimônia, delineada pela Conte Comunicação e Marketing e apresentada pelo jornalista Fabiano Conte, houve exibição de um curta-metragem com gravação de depoimentos de dez professoras municipais de Lajeado.

Os comes da festa foram servidos pela Tuty Buffe as bebidas servidas pela Excellence Garçons. Ao final da folia, que foi embalada pelo grupo musical Tatu e Banda e SL Eventos, os professores receberam de presente um jogo de toalhas bordadas.

 

 

Texto: Victória Lieberknecht/ Assessoria de Imprensa Conte Comunicação e Marketing

Você pode gostar também:

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Insira seu nome. Insira um e-mail válido. Digite sua mensagem.